Reserva Natural de Highland Titles Glencoe Wood
Tornado possível pelos Lords e Ladies de Glencoe. Aberto a todos.
Aberto em 2007, os primeiros Títulos de Highland Titles reserva natural são constituídos por vários milhares de terrenos apoiados por uma comunidade internacional de Lairds. Esta reserva pode-se visitar livremente, com o sem compra de uma parcela. Situado perto do sitio histórico de Glencoe, a reserva é uma das duas reservas de Highland Titles uma atração turística vedeta de 4 estrelas bem estabelecidas. Quem compra um terreno na reserva natural Highland Titles torna-se Laird, Lord o Lady de Glencoe, mesmo quando compra uma parcela de um pé quadrado. Recebemos todos os visitantes neste sitio particular das Highlands escoçêsas agradecemos por seu apoio permanente.
A reserva natural Highland Titles é mais protegida graças ao apoio fixo da comunidade que é mais de 100 000 membros Highland Titles.
Cada terreno comprado, fomos capazes de trabalhar com nossos parceiros, para plantar mais árvores, que produzem mais abrigos para os animais que vivem em nossas reservas e para fazer progressos em nossos esforços de conservação de terra para as gerações futuras, oferecendo a possibilidade de um dom excepcional encantador, para aqueles que nos apoiam nos nossos esforços.
Visita da Reserva
Se você parar para visitar seu terrenoo procura um lugar agradável para passar a tarde, será muito fácil encontrar na reserva natural de Highland Titles. Éla é bem marcada por sinais nas estradas principais eixos rodoviários e situado não longe dos destinos mais populares na Escócia! O nosso serviço de visata guiada é especialmente reservado para a nossa comunidade e permite Lords, Ladies and Lairds de visitar seus terrenos acompanhadas por um guia entusiaste.
Serviço de deve ser reservado com antecedência porque são os nossos voluntários que ce ocupem de os areceber e elles estão muito ocupados. Seu vale de visita é incluído em seu comando – também pode ser comprado on-line.
Para reservar sua visita com um guia, basta preencher o formulário à direita e nós entraremos em contato consigo.
Reserve on-line
Centro de visitantes
Pode, claro, visitar seu terreno sem ser recebido por um de nós, mas estamos certos de que sendo recebidos por um guia irá enriquecer a sua experiência. Qualquer pessoa com um terreno de 10 pés quadrados ou mais receberão um um vale grátis para uma visita. Os vales de visita também estão disponíveis para venda a um custo menor. Você também pode desfrutar das instalações do nosso centro de visitantes situado na entrada principal da reserva.
- WIFI grátis
- Casa de banho dos visiteures
- MAPAS e rotas percursos pedestres
- Voluntários – prontos para apoiar 4 × 4 aqueles que reservaram o vale de visita com antecedência!
Por que visita?
- Localizar e visitar o seu terreno
- Aprecie a visão no Loch Linnhe
- Desfrute do nosso serviço, um guia durante sua visita à reserva o “Meet and Greet”
- Observe o progresso realizado graças a seu apoio
Atividades na reserva e ao redor da reserva
- Explore os lugares secretos
- Fassa bicicleta em estradas ao redor da reserva
- Proveite de numerosas trilhas para caminhadas e circuitos para passear.
- Teste seus talentos como fotógrafo em nossos numerosos pontos de vista panorâmicos
- Dois esconderijos lhe permitem observar os numerosos pássaros e outros animais que povoam na reserva
- Visite SeaXplorer na cidade perto de Ballachulish para passeios de barco inesquecíveis
Os mais importante é que você aprecie a beleza da região de Glencoe é uma parte histórica magnífica da Escócia, com numerosas atrações a descobrir ao redor. Aproveite o máximo de sua permanência, nós o convidamos a visitar Discover Glencoe para obter bons conselhos no que pode fazer e ver! Glencoe é uma parte histórica bonita da Escócia e há muito a descobrir na região. Realmente é um dos destinos a ver em toda a época e obter assim o melhor do seu tempo quando você passar por aqui, consulte, Descubra Glencoe ,pode pedir conselhos para saber o que déve ver e fazer!
Encontre seu terreno
Se você já possui un terreno Highland Titles você escolheu para participar activamente no processo de restauração da paisagem uma vez outrora verdejante de Highlands, devastado durante muitos anos de silvicultura comercial e sobrepastoreio, e dalhe sua antiga glória.
Você também participa na conservação e proteção de plantas e animais que habitam nestas terras e por en seguro das destruições futuras. Que você pode entrar na Escócia ou não, nós lhe oferecemos a oportunidade para colocar seu enredo de terra de 3 modos diferentes!
Aplicação The Scottish Estate Manager d’ Highlands Titles
- Mantenha o contato com seu terreno pode ser de qualquer parte do mundo
- Ccarregue grátis disponível em todos os
- Descubra numerosas características interessantes
Carte de localisation do terreno
- Cada terreno é identificado individualmente por um número de referência de Ordnança Survey OS (équivalente de l’IGN français)
- Lhe permite obter a localização de seu terreno
- Não é prático de demarcar cada terreno, voçê precisará de um GPS parapercorrer os poucos metros precisos que o separa do local exato de sua parcela.
- Saber mais sobre as diferenças entre as coordenadas e o GPS
Use seu próprio GPS / Google Maps
- Com o número de referência l’OS grid, do sistema operacional, seu Certificado de Propriedade mencione os dados de latitude e longitude da sua parcela.
- Basta digitar esses dados no seu dispositivo e a Aventura começa !
Descubra a reserva
Reserva natural des Highland Titles
Duror of Appin
Ballachulish
Highlands
PA38 4BW
Para encontrar o nosso estacionamento, definir o seu GPS sur [56.627174,-5.311716]
Transporte
Chegando de carro
O domíniode Glencoe Wood está localizado perto da estrada que liga A828 Oban a Fort William nas Highlands escoçêsas. A aldeia mais próxima é Duror e o código postal mais próxima é PA38 4BW. O parque de estacionamento da reserva natural é gratuito.
Chegando de comboio
As estações mais próximas são Fort William (cerca de 20 milhas / 30km) e Oban (cerca de 25 milhas / 40km).
Chegando de autocarro
Autocarros conectam regularmente Edimburg a Glasgow e Duror.
Aeroportos próximos
- Glasgow (2 h 15 min)
- Édimbourg (2 h 45 min)
- Inverness (2 h 30 min)