O presente eterno

Nossa missão é financiar a criação de múltiplas reservas naturais na Escócia, vendendo o presente mais atraente ao mundo

Agora, em nosso décimo ano, acreditamos que estamos no caminho certo para atingir este objectivo. Nós não conhecemos doutras companhias semelhantes que comprometem-se tão bem e tão freqüentemente com os clientes.

Nós estamos muito orgulhosos de nossa missão, como tembem os nossos clientes. De dúzias de milhares de Lairds, Lords, et Ladies visitarao  nossas reservas naturais, todos  fortalecerao as ligações emocionais com a Escócia.


Nossas origens

Highland Titles foi fundado em 2006 por Dr Peter Bevis, sócio da Companhia zoológica de Londres, e a filha dele, Laura. Eles começaram vendendo enredos de terra da terra familiar para financiar plantações de árvore adicionais.  A missão era simplesmente de restabelecer terras que tinha sido destruídas durante séculos de agricultura e de pequena silvicultura comercial. Insensível.

A idéia revelou-se popular e a compagnia foi rapidamente capaz de comprar um maior terreno e de Alargar o alcance do projeto.

Highland Titles  possui e exploram duas reservas naturais nas bonitas montanhas da Escócia e nós agradecemos nossos milhares adeptos que tornaram isto possível.


Progresso natural

naturalprogress

A reserva natural de Highland Titles em Glencoe Wood foi adquirida em 2007. Ela consistiu em 250 acres que tinham sido durante muito tempo usado para a indústria de floresta e a agricultura de montanha. Transformar a terra em uma reserva natural tornou-se rapidamente o ponto central do nosso ambicioso projeto de longo prazo.

Nossos principais objetivos para o domínio foram:

  • Ajudar a proteger e encorajar a proteção da flor e da  fauna   na região de West Highland Ocidental
  • Fornecer um serviço à comunidade local
  • Fornecer apoio educacional às escolas e organizações locais

Em 2014, conseguimos adquirir uma segunda propriedade localizada á cerca de 16 quilômetros a oeste de Invergarry, chamada  Mountain View. Tal como acontece com a maioria das Terras Highland , este site de 200 acres foi utilizado para silvicultura comercial e plantado com árvores não-nativas, Sitka spruce. Esperamos, em última instância, criar muitos abrigos  para a vida selvagem neste site. Pouco tempo depois a aquisição desta terra em 2014, desenvolvemos Bumblebee Haven, uma área de veados protegidos com uma cerca. Com ajuda de associações Bumblebee Trust e Trees for Life, desejamos enriquecer o lugar com flores e árvores. Juntamente com a remoção de árvores não nativas que não alimentam ou protegem adequadamente a vida selvagem local, Criamos muitas áreas com abrigos mais adequados e nos dedicamos ao plantio de flores selvagens que oferecem uma fonte de pólen e néctar às abelhas que agora povoam este lugar.

Em 2015, nós oferecemos10 acres de terra a Wildcat Haven,  com nossa ajuda e nossa assistençia e nosso apoio e trabalho para proteger os últimos gatos selvagens escoceses, geneticamente puros para os salvar da extinção.

Explore as reservas   Compre un terreno


pack

Meus Ladys, Lords et Lairds

Como talvez saiba, os propriétarios  fundiàrios escoceses foram chamados à muito tempo

« Lairds ». Então, parecia-nos natural de propor aos nossos clientes, essa tradição quando iniciamos esse projeto há 10 anos. Também é reconhecido que Laird é uma palavra escocesa que se traduz em inglês como “Lord” e que seu equivalente feminino é “Lady”.

Além da nossa caixa de presente bonita, nossos clientes obtêm  um direito pessoal sobre  um  terreno para se lembrar de sua  terra escocesa. Isso é  um presente maravilhoso para ser chamado e ser considerado”Laird”, “Lord” o “Lady torna-ce  ainda mais especial.

Tornar-se um Laird, Lord ou Lady é mais interessante do que parece, porque com o título estilizado vem o estilo de vida.

O “título” é em parte o motivo do interesse das mídias no mundo inteiro, incluindo algumas estações de televisões aos  horários de grande escuta.


Conservation Graphic

Preservação

Os Highland Títles Charitable Trust para a Escócia

Em 2014, a propriedade de Highland Títles Limited foi passado para o Highland Títles Charitable Trust for Scotland, uma instituição de caridade registrada em Guernsey, número CH444. A confiança vai sobreviver para sempre e vai garantir que as terras   que  nos possuimos – mais de 400 acres pode ser utilizado para fins de conservação da natureza. Eventualmente, nós esperamos ter uma rede de reservas naturais nas Highlands Escócia.

Nós também fazemos muitas doações para várias instituições de caridade e clubes locais da Highland.

Nós pensamos que um senso de comunidade  ajuda a atrair pessoas para Highland títles, e acreditamos que restabelecer aos grupos que nos apóiam  nós e nossos sites, nos leva a alcançar nossos objetivos.

Present

Sua parcela  de terra na Escócia

Uma das vantagens de aderir a comunidade 100 000 + Highland Títles tem a possibilidade de tirar partido de seu domínio de perto o de longe. Como Laird de Glencoe e / ou Lochaber, Você tem o privilégio de gerenciar e desfrutar da sua terra visitando pessoalmente  seu terreno ou através de um passeio virtual.

Você também tem a oportunidade de votar em  temas importantes de gestão das terras,  para nomear, assinar ou transmitir seu domínio e muito mais.

Fazendo parte da comunidade, Você pode se envolver de várias maneiras e de beneficiar de uma verdadeira experiência de proprietário. Nossa comunidade está ligada à Escócia, e somos orgulhosos de lhes  oferecer os meios para se conectar á herança e de prender  parte de seu futuro.

Convidamo-lo a começar por registrar sua parcela. Ao fazê-lo, você entrará no mundo de Highland Titles e você vai descobrir quais são os benefícios que acompanham se tornar Laird, Lord ou Lady, e fazer parte de um projeto de conservação contínua e progressiva.

Map

Nossa missão

Em outras palavras, queremos continuar o que estamos fazendo: a conservação da Escócia, um pé quadrado de cada vez. ™