Você talvez ja conhece a história dos lotes de terra de lembrança na Escoçia ? Então você sabe que registrar encomendas no cadastro é um assunto importante. Alguns até consideram que, se o lote não está registrado, ele não é realmente vendido. Claro que este não é o caso, mas achamos que muitos dos nossos proprietários prefeririam que o seu pequeno pedaço de terra da Escócia fosse registrado em um cadastro público de terras. Então, durante a última atualização do nosso site, montamos o Registro de Terras dos Highland Titles.

Muitos dos nossos lotes são comprados por pessoas que querem possuir terras para se tornarem Lairds Escoceses. Nesse caso, sabemos quem são e podem decidir tornar públicas suas informações. Outros lotes são comprados para serem oferecidos como presente. Em ambos os casos, os proprietários podem decidir vender ou dispor de suas terras por outros meios. Tudo isso é um pouco complicado!

O registro, portanto, mantém as informações do comprador da parcela. Dentro da pasta que lhe enviamos é um código único que pode ser usado para transferir a propriedade para um novo proprietário. Este código pode ser usado quando o lote é oferecido a alguém.

Para que seu lote fique visível no registro, lembre-se que você deve ativá-lo voçê mesmo :

 

Se você encontrar dificuldades, não hesite em nos contatar [email protected]

Nosso Registro de Terras está disponível AQUI