Conservação das Highlands

Written by: douglas

 

Como uma das últimas áreas em grande parte intacta da  Grã-Bretanha e na Europa, as Highlands faça o destino perfeito para quem é apaixonado pela vida selvagem e natureza e meio ambiente em geral. Como tal, é importante que esta bela região seja devidamente cuidada corretamente  e permita que as pessoas a aproveitem nos próximos anos. A conservação das Highlands na Escócia isso ajuda a evitar a destruição de animais e hábitats icônicos, bem como a preservação de locais e cultura locais, e os visitantes precisam estar cientes da importância desta área.

 

Por que é que as Highlands são tão especiais?

As  Terras das Highlands na   Escócia são ricas em biodiversidade, graças à sua localização remota e a uma gama de habitats que permitem que as espécies de plantas e animais prosperem. A área também tem uma rica herança cultural, que pode ser vista nos muitos locais históricos de interesse para encontrar aqui. A Escócia compartilha os mesmos problemas que muitas partes do mundo — os habitats estão perdidos e os seres humanos são a causa. Da construção em áreas naturais a métodos de pesca insustentáveis, Grande parte da flora e da fauna desta região está sofrendo e sendo forçada a áreas cada vez menores. Se esta região deslumbrante e variada precisa se recuperar, ela precisa de sua ajuda.

 

 Tipos de Conservação nas Highlands

 

Tipos de Conservação nas Highlands

Há muitas ações que estão sendo tomadas nas Highlands na Escócia, que são todas abrangidas pelo prazo de conservação. Aqui estão alguns dos principais tipos de conservação que está sendo realizados:

  • Conservação arquitetônica / cultural – A Escócia tem uma história longa e diversificada, e muitos edifícios que contam esta história ainda sobrevivem. Se esses pontos de referência importantes não são financiados e atendidos, algumas dessas histórias podem ser esquecidas.
  • Conservação de animais – de aves impressionantes, como Ospreys e Golden Eagles, para animais comuns como o Esquilo vermelho e o Gato selvagem, muito está sendo feito para proteger os habitats e tentar manter ou cultivar populações dessas criaturas.
  • A Conservação de Habitat – intimamente ligada à conservação de animais, é muito importante preservar um ambiente natural propício às plantas e animais que prosperam. Existem muitos habitats únicos nas Highlands na Escócia, florestas de pinheiros caledonenses às turfeiras.

 

O que estamos fazendo para ajudar?

Há uma grande quantidade de trabalhos de conservação que está sendo realizados nas Highlands na Escócia, muitas das quais são realizadas por voluntários apaixonados que amam e apreciam a Natureza. Temos vários projetos de longo prazo para resolver os problemas, desde campanhas constantes até proteção de espécies e plantio de árvores nativas. É nosso sonho ver espécies como lince, lobos, ursos e javali retornarem nas Highlands. Acreditamos que temos o dever moral de fazê-lo. Numerosos cientistas e outros especialistas também se esforçam para encontrar causas e soluções para questões biológicas e ambientais que tenham um impacto na natureza. . Se você quer fazer parte desses esforços de conservação, há muitos lugares em que você pode ser voluntário.

 

Todos podem fazer a diferença

Se você planeja se voluntariar e sair de férias com uma diferença, ou apenas quer saber como limitar seu impacto no meio ambiente ao viajar nesta bela e preservada área, É importante que todos façam sua parte para ajudar. Mesmo as pequenas coisas, como pegar tudo pode ajudar a sustentar esse ambiente e deixá-lo no mesmo estado para as gerações futuras. Se a importância da conservação for ignorada, então, alguns dos mais emblemáticos animais e plantas da Escócia podem logo se extinguir, e sua arquitetura mais antiga pode ser deixada aos elementos. Com um pequeno esforço, no entanto, as Highland podem continuar a encantar os residentes e os turistas.

Claro, se você quer ajudar nossos projetos, você pode compre um terreno de lembrança e junte-se aos Lords e Ladies de Glencoe!


About the author

Written by: douglas


Comments on this post

Got something to say? Leave a comment